JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

AS HISTÓRIAS QUE VOCÊ VAI LER AQUI, SÃO TODAS VERDADEIRAS....SÃO MÁRTIRES DE CRISTO QUE MORRERAM PARA QUE VOCÊ TIVESSE ACESSO À PALAVRA DE DEUS HOJE... ENTÃO.... DÊ VALOR A ESTA PALAVRA.

PESQUISA URBANA

quinta-feira, 12 de julho de 2012

PASTOR IRARIANO É CONDENADOA SEIS ANOS DE PRISÃO

11/07/12 (08:31)

Decisão da corte Teerã foi divulgada nesta semana
A Corte Revolucionária do Teerã, no Irã, confirmou a sentença de seis anos para o pastor Farshid Fathi Malayeri, 33, preso desde de dezembro de 2010 por realizar “atividades cristãs” não autorizadas. Casado e pai de dois filhos, ele ficou detido por 14 meses e teve o julgamento adiado por diversas ocasiões. Em 5 de março, Farshid foi condenado pela Corte por ser agente de organizações estrangeiras, por agir contra a segurança nacional e por fazer propaganda religiosa.
Querido entre os detentos
O reverendo Sam Yeghnazar, do Elam Ministries, comentou em carta aberta publicada no website da organização, que “Esta medida, mais uma vez, demonstra a grande injustiça que sofrem os cristãos no Irã”.
Sam afirma que Farshid se tornou querido na prisão Evin, a ponto de o filho de um aiatolá comentar sobre sua natureza doce em um vídeo disponível no YouTube.
Motivos de oração:
  • Peça por perseverança, pela profunda paz de Deus e por sua proteção durante o tempo em que permanecerá preso.
  • Ore para que Farshid continue a ser luz de Cristo em Evin.
  • Ore por sua esposa, Leila, e seus filhos, Rosana e Bardia. Que eles também recebam o conforto do Senhor e da Igreja nestes dias.
Fonte: Portas Abertas
Adaptação: Lagoinha.c
om

Nenhum comentário:

Postar um comentário