JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

AS HISTÓRIAS QUE VOCÊ VAI LER AQUI, SÃO TODAS VERDADEIRAS....SÃO MÁRTIRES DE CRISTO QUE MORRERAM PARA QUE VOCÊ TIVESSE ACESSO À PALAVRA DE DEUS HOJE... ENTÃO.... DÊ VALOR A ESTA PALAVRA.

PESQUISA URBANA

sexta-feira, 27 de julho de 2012

MORRE TOM WHITE (DEFENSOR DOS CRISTÃOS PERSEGUIDOS) 1947-2012







É com grande tristeza que a Missão A Voz dos Mártires comunica a morte do Diretor Executivo da VdM nos Estados Unidos, Tom White.
Tom trabalhou na Voz dos Mártires por mais de 20 anos, sendo esses anos, indiscutivelmente o causador do crescimento e alcance do ministério em apoiar e trabalhar com os cristãos perseguidos. As muitas das suas viagens eram de bênçãos e testemunhos para a igreja do mundo livre. Antes de assumir a diretoria executiva, Tom trabalhou ao lado dos fundadores da VdM, Richard e Sabina Wurmbrand.
Aqui no Brasil Tom era integrante da Diretoria Nacional a vários anos. Realizou inúmeras conferências e serviu de grande benção para vida de milhares de pessoas.
Nosso coração está pesado por esta perda irreparável e muito contrito por Ofelia, sua esposa que muito contribuiu para que Tom pudesse se dedicar ao trabalho, sendo um suporte quando ele ficou por 17 meses preso em Cuba.
Certamente essa perda é muito representativa, pois esse homem amava com todo coração a Igreja Perseguida.
 
Fonte: http://www.vozdosmartires.com.br/tom-white-1947-2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário