JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

AS HISTÓRIAS QUE VOCÊ VAI LER AQUI, SÃO TODAS VERDADEIRAS....SÃO MÁRTIRES DE CRISTO QUE MORRERAM PARA QUE VOCÊ TIVESSE ACESSO À PALAVRA DE DEUS HOJE... ENTÃO.... DÊ VALOR A ESTA PALAVRA.

PESQUISA URBANA

sábado, 8 de setembro de 2012

PAQUISTÃO: MENINA DE 11 ANOS É PRESA....

23 de Agosto de 2012
 
Uma garotinha de 11 anos foi vista carregando um saco de lixo com páginas do alcorão para fora de casa. A atitude da menina incitou à ira de uma multidão de muçulmanos que resolveu chamar a polícia para que uma providência fosse tomada.
Sob pressão dos manifestantes e a partir do argumento de que a menina profanou o livro sagrado do islamismo, os oficiais a levaram presa, acusada de blasfêmia. Jornais locais informaram que, por causa de uma necessidade especial, a menina não conseguiu responder apropriadamente as questões feitas por oficiais durante o interrogatório.
Paul Bhatti, ministro paquistanês para a Harmonia Nacional, prestou depoimento à emissora britânica BBC, e disse acreditar que a jovem possui distúrbios mentais. Para ele, é improvável que ela tenha profanado o alcorão propositalmente.
Extremistas islâmicos ameaçaram atear fogo nas casas dos cristãos que vivem na região. Segundo autoridades locais, os pais da criança foram colocados sob custódia policial para se protegerem de ameaças. Mais de 600 cristãos já abandonaram seus lares na periferia de Islamabad com medo da violência.
Um policial declarou que a menina é analfabeta, mas considerou, com base em exames médicos, que ela não apresentava problemas mentais. Já o diretor de uma organização que representa as minorias paquistanesas, Tahir Naveed Chaudhry, declarou que ela tem a Síndrome de Down.
A Missão A Voz dos Mártires está empenhada em acompanhar o caso. Pedimos sua ajuda em interseção por esta pequena garota e por sua família.

Fonte: http://www.vozdosmartires.com.br/paquistao-menina-de-11-anos-presa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário