JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

AS HISTÓRIAS QUE VOCÊ VAI LER AQUI, SÃO TODAS VERDADEIRAS....SÃO MÁRTIRES DE CRISTO QUE MORRERAM PARA QUE VOCÊ TIVESSE ACESSO À PALAVRA DE DEUS HOJE... ENTÃO.... DÊ VALOR A ESTA PALAVRA.

PESQUISA URBANA

sexta-feira, 27 de julho de 2012

CRISTÃOS PERSEGUIDOS: MULTA POR CAUSA DE UMA BÍBLIA

Fonte: http://www.vozdosmartires.com.br/turcomenistao-multa-por-causa-de-uma-biblia/

Quatro cristãos no Turcomenistão foram presos e multados no final de fevereiro depois que a polícia descobriu Bíblias em suas casas. Embora o juiz, inicialmente, tenha  se recusado a ouvir o caso contra os quatro cristãos, alegando falta de provas, mais tarde mudou de posição e multou-os por “violação da lei sobre organizações religiosas.”
As Bíblias foram descobertas quando a polícia revistou uma casa onde o dono da casa, cristão, hospedava outros três crentes. Durante a busca, um policial encontrou uma Bíblia em cada uma das malas dos visitantes. Ele confiscou as Bíblias e levou todos os quatro cristãos, que pediram para não ser identificados, para a delegacia.
Um funcionário perguntou-lhes sobre a sua atividade religiosa, gritou com eles e acusou-os de levar a literatura religiosa “ilegal” na cidade. Ele também ameaçou de “plantar” drogas na acusação contra eles.
Os crentes, levados para um centro de detenção, foram trancados em uma cela com 17 presos, embora o espaço tenha sido projetado para apenas quatro. Depois de uma hora, os cristãos foram levados perante um juiz. A princípio o juíz pareceu estar do lado dos cristãos dizendo que os policiais não haviam apresentado provas de má conduta e mandou que os policiais os liberassem.
Uma semana depois, os crentes foram chamados ao tribunal novamente para um julgamento perante o mesmo juiz. “Talvez houvesse pressão sobre o juiz forçando-o a mudar sua postura”, disse um crente familiarizado com o caso.
Os quatro foram considerados culpados por violar a lei sobre organizações religiosas e foram multados o equivalente a R$ 228,35. Embora os cristãos soubessem que não havia feito nada errado, eles tiveram que pagar a multa. Caso se recusassem, poderiam ir para a prisão novamente. As Bíblias não foram devolvidas





Nenhum comentário:

Postar um comentário