JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

JESUS FREAKS (LOUCOS POR JESUS)

AS HISTÓRIAS QUE VOCÊ VAI LER AQUI, SÃO TODAS VERDADEIRAS....SÃO MÁRTIRES DE CRISTO QUE MORRERAM PARA QUE VOCÊ TIVESSE ACESSO À PALAVRA DE DEUS HOJE... ENTÃO.... DÊ VALOR A ESTA PALAVRA.

PESQUISA URBANA

quinta-feira, 5 de julho de 2012

PROJETO TENHO FOME ANGOLA (BREVE HISTÓRIA)

Fonte: http://ciadeteatronissi.blogspot.com.br/
Publicação Antiga.....
Facebook: https://www.facebook.com/tenhofome.angola

O Ministério Jeová Nissi ajuda na reconstrução de vidas na Angola...


O Projeto Tenho Fome nasceu no ano de 2006 com o objetivo de desenvolver uma política detalhada de apoio à população Angolana, especificamente, às crianças envolvidas no Projeto Tenho Fome e suas famílias, como por exemplo: incentivar a educação, práticas esportivas, lazer e cultura a fim de promover o bem estar e a formação integral do individuo.
Segundo Caíque Oliveira, líder do Ministério Jeová Nissi, o projeto surgiu após uma viagem de dez dias em Angola. “Com a ida para lá, eu pretendia conhecer de perto as necessidades do país, em especial das crianças angolanas, vítimas de tantos conflitos armados, econômicos e sociais, tendo como a mais dura realidade: a fome”, disse.
Por conta disso, no inicio de 2009, uma equipe de 27 pessoas dentre brasileiros, uma argentina e uma americana, seguiram para Angola, para colocar a Mão na Massa. “Além de ofertarem, financeiramente no projeto, elas ajudaram, com suas próprias mãos, a construir ou a iniciar a construção, da estrutura que temos hoje. Uma escola com duas salas de aula, um refeitório, banheiros e uma casa para os missionários brasileiros. Ainda não finalizamos as obras, mas já temos crianças estudando”, explicou Caíque Oliveira.
Hoje, o projeto atende mais de 100 crianças que moram na comunidade do Kuito, Província do Bié, um dos locais mais atingidos pela guerra. “Lá, as pessoas não tinham perspectiva de nada. Mas, com a ajuda do projeto, as crianças podem sonhar com um futuro promissor. O Tenho Fome oferece a elas estudo de qualidade, material escolar, lazer e duas refeições diariamente. É por esse e outros fatores que creio que dali sairão ministros de fogo que irão refinar a África”, enfatizou.
Ano que vem, a fim de concluir o refeitório e outros espaços, uma equipe de voluntários deve embarcar para mais uma fase do Mão na Massa. Serão duas equipes. Uma em janeiro e outra em fevereiro. Os interessados devem enviar email para euvou@tenhofome.org.br.
O Ministério Jeová Nissi é um grupo de teatro evangélico fundado há cerca de 10 anos. O ministério já se apresentou em todos os Estados do Brasil e também em países como a Argentina, Paraguai, Chile, EUA, Canadá, Angola e Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário